Zago critica gramado do Beira-Rio nos primeiros jogos do ano: "Está ruim"
O Inter se vê em meio a uma sequência de quatro jogos ndo Beira-Rio, mas o fator local não apresenta apenas elementos positivos para Antônio Carlos, em sua busca por dar uma cara à equipe. Mesmo perto da torcida, o comandante faz críticas recorrentes ao estado do gramado do estádio para os primeiros compromissos da temporada.
A primeira reclamação do treinador surgiu após a derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, no último sábado, pelo Gauchão. E passou longe de ser uma justificativa ao revés. Na quarta-feira, o técnico voltou a criticar o campo do Beira-Rio depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Primeira Liga. Zago disse até mesmo que a bola estava "pererecando" nas irregularidades.
O comandante evita, claro, atrelar qualquer resultado às falhas no campo de jogo. Mas admite que o solo irregular atrapalha algumas trocas de bola, em especial para a equipe, que busca o melhor entrosamento para a temporada. Nos primeiros compromissos do ano, o gramado do Beira-Rio apresenta algumas falhas e buracos, especialmente nas áreas próximas das laterais e da linha de fundo.
– Os jogadores vêm treinando exaustivamente, procurando acertar nos treinamentos. Estão sendo duros, demos uma reduzida agora, mas os jogadores vêm se comportando da melhor maneira possível e com técnica apurada. Talvez no jogo, não saia da melhor maneira possível. O gramado está ruim. Acaba prejudicando. Hoje (quarta), erramos alguns passes, porque a bola vem pererecando. Não temos a tranquilidade. Mas é o estádio, o nosso campo. É aqui que temos que passar por cima de toda a adversidade – disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário