- COLORADO EU SOU

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Direção descarta volta de Anderson ao elenco do Inter


O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, garantiu nesta quinta-feira que Anderson não será reintegrado ao grupo principal do Inter. O meia treina em separado desde o começo da pré-temporada. De acordo com Melo, a decisão de não aproveitar o jogador foi tomada em conjunto pela direção e a comissão técnica e não será alterada.
“O Anderson não está treinando junto com o grupo principal. É uma decisão em conjunto entre departamento de futebol, diretoria e comissão técnica. Por enquanto não vai se alterar”, garantiu o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba.
Outro jogador que segue treinando em separado é William. Melo ressaltou que a situação do lateral é diferente. A diretoria quer contar com o jogador, mas isso depende de uma renovação do contrato, o que não ocorreu até o momento. “São duas situações diferentes. O William é uma situação de discussão contratual, de renovação ou de venda”, apontou.
Carlos depende do BID para estrear
Apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Inter, Carlos ainda depende de regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrear. Roberto Melo afirmou que se a situação for resolvida nesta sexta-feira, o atacante já ficará à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para o jogo contra o Caxias no sábado, 21h, no Beira-Rio.
“O Carlos assim que tiver a liberação está em condições de jogar porque fez a pré-temporada. Treinou bem ontem e hoje e vai seguir treinando. Pode ser amanhã (a regularização)”, projetou.
Anderson não será reintegrado ao elenco do Inter | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário