William Pottker fala sobre possível saída do Inter em 2018 - COLORADO EU SOU

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

William Pottker fala sobre possível saída do Inter em 2018

William Pottker fala sobre possível saída do Inter em 2018

O atacante William Pottker tratou de afastar qualquer possibilidade de saída do Inter na próxima temporada após conversar com seu empresário e representantes de um clube chinês durante a estadia do Inter em Barueri. Após o empate em 0 a 0 com o Oeste que garantiu o retorno colorado à Série A do futebol brasileiro, afirmou que está com a cabeça no clube gaúcho.

Com uma dose de descontentamento sobre a divulgação do assunto, Pottker chegou a dizer que ficou "desconfortável" com a situação. De acordo com Fernando Garcia, seu representante, dirigentes do Shanghai Shenxin, da China, apenas o acompanharam em uma visita aos clientes que possui no Colorado: Uendel, Alemão, Pottker e Camilo.


– Minha cabeça está no Inter. Conversei com meu empresário e amigos dele. Criam situações que nos deixam desconfortáveis e prejudicam minha carreira. Disse que ficaria seis meses na Série B e depois jogaria a A pelo Inter – disse Pottker.

Curiosamente, o nome de Pottker já foi atrelado ao futebol chinês pelo diretor de futebol do Corinthians Flávio Adauto. Em entrevista à Rádio Bandeirantes ainda em maio – logo após o Timão desistir da contratação do atacante – o dirigente afirmou que o jogador atuaria de "passagem" pelo Inter e que seu destino seria o futebol chinês.

Com a certeza de que seguirá no Beira-Rio em 2018 para a disputa da primeira divisão, o artilheiro colorado na Série B também falou sobre a pressão que o elenco atual sofreu para retornar à elite. Ele ainda conta com a briga pelo título, apesar de o Inter não depender mais das próprias forças.

– Treinamos sob sol, chuva, escondidos. É muito triste. Houve muita pressão, mas batemos no peito e assumimos. É uma história. O Inter ficará marcado, mas voltou antecipadamente. Pela grandeza, dependemos de resultados, mas tiramos um peso das costas e ainda há um objetivo, que é o título – destacou. O empate manteve o Inter na vice-liderança da Série B com 65 pontos. Porém, vê a diferença para o líder América-MG aumentar para quatro pontos. Ou seja, nem a vitória nos dois jogos restantes pela competição garante que o taça será colorada. É preciso contar com tropeços do time mineiro. No sábado, enfrenta o Goiás, às 17h, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário