O Inter está a cinco vitórias de garantir a sua volta à elite do futebol nacional. Porém, ainda não quer fazer contas. Depois de voltar a liderar a série B, quando venceu em Caruaru o Náutico por 1 a 0, com gol de Leandro Damião, o discurso do clube era de pés no chão e de evitar a euforia.
O Inter lidera a competição nacional por ter uma vitória a mais que o América-MG, segundo colocado, já que os dois times tem 48 pontos na tabela.
As cinco vitórias (15 pontos) que faltariam para o Inter garantir o acesso de volta são baseadas nas últimas temporadas.
Mas um motivo para ficar longe dos números e das projeções são os adversários. Mesmo estando hoje sete pontos à frente do Juventude, primeiro time fora da zona de classificação à série A, o Inter quer evitar a soberba pela boa campanha, que chega a 64% de aproveitamento e lhe garante cada vez mais de volta à elite do futebol nacional.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPJhEy6RK0j0m2UiiYRzYpKLBBRCFr1t0tX2c_d4sj_jLSQU2ier9kJ6TBRIRcOL7eGEXJoXo-MJSbCnTcz-QcpNkYgr37393sMMyJonr8lSgS2EcrbI-6vsMD0SCt4zYi2TIZ9ajawCo/s640/Inter+gol.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário