Neto diz que o "Corinthians foi roubado nos dois jogos"
Depois da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Neto, apresentador e comentarista da Band, fez ironias ao Internacional e voltou a falar que o alvinegro foi prejudicado pela arbitragem nos jogos de ida e volta na quarta fase.
“O grande Inter do país é o de Bebedouro, diga-se de passagem”, ironizou, segurando a camisa do time do interior paulista durante a edição paulista do programa “Os Donos da Bola” . “Foi um roubo o que aconteceu no primeiro jogo em Porto Alegre”, emendou na sequência, relembrando um suposto pênalti de Ortiz cometido em Romero. Ele repetiu as declarações no decorrer da atração.
“Nico López falou ‘Chupa, Neto!’. Jogou aonde? Parabéns. Muito obrigado por se preocupar com os Donos da Bola”, disse após comentar as declarações do atacante Nico López, que provocou o ex-jogador logo após o Colorado eliminar o Timão.
Dirceu Marchioli, narrador da Band News FM e um dos convidados da atração, fez coro às palavras do apresentador.
“Corinthians jogou melhor nos dois jogos. Foi roubado e assaltado em Porto Alegre. Resultado não foi justo”, disse.
Em determinado momento, Neto se concentrou em criticar a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique no jogo de volta. Segundo o apresentador, ele ignorou falta em Jadson em lance que acabou originando o gol de empate colorado no segundo tempo.
“Aqui também o Corinthians foi roubado. Jadson sofreu falta . Na sequência, teve o escanteio e saiu o gol. Se marcasse a falta não sairia o gol. Corinthians foi operado de novo no apito. Tem que fazer o DVD”, disparou Neto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário