D'Alessandro é vetado pelos médicos e desfalca Inter contra o Cruzeiro-RS
Com a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 3 a 1, o Inter terá um desfalque de peso para o confronto decisivo deste domingo contra o Cruzeiro, às 16h, no Vieirão, em Gravataí. Com dores no tornozelo, D'Alessandro foi vetado pelo departamento médico e fica de fora da partida, que vale vaga nas semifinais do Gauchão.
O camisa 10 sofreu uma pancada no local na partida de quinta-feira, no Beira-Rio, e ainda sente dores no local. Com isso, os médicos decidiram preservá-lo para não correr o risco de agravar a lesão. A ideia é ter o capitão 100% para o confronto da próxima quarta-feira contra o Corinthians, pela quarta fase da Copa do Brasil.
Sem D'Ale, Roberson e Valdívia são os mais cotados para ganhar a vaga no setor de armação. A dúvida, porém, só deve ser solucionada minutos antes da partida. Isso porque Antônio Carlos Zago optou pelo mistério no treino que definiu a equipe. No sábado, trocou o CT do Parque Gigante pelo resort em Viamão que abriu o clube na pré-temporada, onde realizou o trabalho sem a presença da torcida e da imprensa.
Com o resultado obtido no Beira-Rio, o Inter pode perder por um gol de diferença ou dois a partir do resultado de 4 a 2, que garante vaga às semifinais. Caso o Cruzeiro-RS vença por 2 a 0 ou a partir de três gols de diferença, estará classificado. A decisão será nos pênaltis caso o Estrelado devolva o placar do jogo no Beira-Rio. O confronto está marcado para as 16h, no Vieirão, em Gravataí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário