- COLORADO EU SOU

terça-feira, 4 de abril de 2017



Termina a audiência do Caso Victor Ramos no CAS
Durou cinco horas a audiência do Caso Victor Ramos na Corte Arbitral do Esporte. No período, o Tribunal discutiu apenas a jurisdição da corte em analisar o caso — o mérito da questão não chegou a ser discutido.


— Foi discutido o mérito, apenas. O CAS vai se basear no que foi escrito e juntado no processo. Deverão levar uma semana para decidir. Só se discutiu a jurisdição — disse Bichara Abdão Neto, advogado contratado pelo Vitória para o caso.
Os árbitros vão definir durante os próximos dias se o Tribunal tem ou não competência para analisar o mérito da questão. Se definir que tem, os detalhes serão analisados de acordo com as alegações enviadas por escrito pelas partes. Senão, o caso será dado por encerrado.


O diretor jurídico do clube baiano, Augusto Vasconcelos, porém, foi mais enfático e comemorou a "batalha vencida" na Suíça:
— Nossa tese saiu fortalecida. Não era competência do CAS analisar isso e os árbitros suspenderam a sessão. Foi uma vitória momentânea. Não é competência desse Tribunal julgar a decisão de um procurador de STJD. O fato de suspender uma audiência para analisar a nossa preliminar foi uma vitória da nossa defesa. É necessária uma suspensão anterior. Trata de mante a decisão de campo e a permanência do Vitória na Série A.
Até o momento, os advogados do Inter ainda não comentaram o resultado da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário