- COLORADO EU SOU

segunda-feira, 20 de março de 2017

CAS atende pedido do Inter e marca audiência do Caso Victor Ramos para 4 de abril

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) atendeu o pedido do Inter e marcou o julgamento do Caso Victor Ramos para o dia 4 de abril, bem antes do início do Brasileirão, nas Séries A e B, e no dia em que o Inter cumprirá 108 anos de vida.
Se conseguir fazer com que o Vitória seja punido e perca pontos pela escalação irregular do zagueiro durante o Brasileirão do ano passado, o Inter pode deixar a zona do rebaixamento do campeonato do ano passado e jogar a Série A em 2017 – mexendo no calendário das Séries A e B.
A CBF marcou a rodada de abertura da Série B com data base para o dia 13 de maio — o Inter está programado para enfrentar o Londrina no Paraná. O Brasileirão tem data base da primeira rodada programada para 14 de maio. O Vitória enfrenta o Avaí em Santa Catarina.
— Se a lei for cumprida, o Inter joga a Série A. Não queremos bagunçar o calendário nem o campeonato. É um assunto que deveria ser resolvido antes — avalia o vice-presidente jurídico do Inter, Gustavo Juchem.
Nos bastidores, porém, não se descarta a seguinte possibilidade: o Inter com ganho de causa na Suíça – com as alegações de "falsificação de documentos" para provar a inscrição irregular o zagueiro do clube baiano –, punições pecuniárias à CBF e ao Vitória, mas a manutenção do calendário brasileiro, uma vez que iria contra as regras do Estatuto do Torcedor – que obriga a CBF a divulgar as datas de suas competições com antecedência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário