- COLORADO EU SOU

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Adriano Gabiru deixa o Taboão da Serra-SP após apenas quatro jogos



Durou quatro jogos a passagem do meia Adriano Gabiru, 39 anos, pelo Taboão da Serra, da Série A3 do Campeonato Paulista - equivalente à Terceira Divisão estadual. Segundo o presidente do clube, o atleta pediu dispensa nesta segunda-feira. Nas três partidas que disputou, o autor do título mundial do Inter (em 2006, contra o Barcelona) não conseguiu vencer e não fez gols. Foram três derrotas e um empate.

Gabiru foi substituído em todas as partidas. Na última, no empate por 2 a 2 com o Flamengo de Guarulhos no sábado, saiu irritado. Dois dias depois, pediu para ir embora.

- Ele alegou que não estava feliz - disse o presidente do Taboão, Anderson Nobrega.

A reportagem do GloboEsporte.com procurou Gabiru para comentar a saída do clube, mas ele não respondeu até a publicação deste texto.

A passagem do jogador pelo Taboão foi mais um episódio da ciranda que virou a carreira de Gabiru desde seu maior momento - o gol contra o Barcelona naquele 16 de dezembro de 2006. No ano seguinte, ele deixou o Inter e passou a circular por diversas equipes, sempre com rendimento insuficiente. Defendeu Figueirense, Sport, Goiás, Guarani - e aí passou a atuar em clubes menos expressivos, como Mixto-MT, Corinthians-PR, CSA-AL, Guarany de Bagé-RS, Botafogo-ES e Panambi-RS. Em 2013, chegou a jogar na várzea no Paraná.

Gabiru era uma das principais apostas do Taboão para tentar alcançar a Série A2 do Paulista. O clube tem outros jogadores muito experientes - caso do zagueiro André Luís, campeão brasileiro com o Santos, e do atacante Acosta, ex-Corinthians. A equipe está na penúltima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário