Depois de choque, Alisson envia camisa para atacante Maílson, do Ju
Jogador do Juventude teve três fraturas no rosto e perdeu um dente após ser atingido. Internado na CTI por precaução, atleta deve passar por cirurgia ainda nesta semana
O goleiro Alisson enviou uma camisa do Inter ao atacante Maílson, do Juventude. Os jogadores se envolveram em um choque feio na partida deste domingo no Alfredo Jaconi,
Depois de um cruzamento na área aos 46 minutos do primeiro tempo, o arqueiro saiu para pegar a bola e acertou o joelho no rosto de Maílson, que sofreu três fraturas no rosto: na mandíbula, no maxilar e no nariz. O atleta também perdeu um dente.
O atacante segue internado na CTI em Caxias do Sul. Os médicos aguardam que o inchaço diminua para que o jogador seja submetido a uma cirurgia. A correção será feita com placas e parafusos.
– Foi bem grave. Ele teve uma concussão cerebral, mas está estável, conversando. Está internado na Unidade de Tratamento Intensivo por precaução. Ainda está muito inchado. Deve passar por cirurgia na quarta ou na quinta-feira – explica o chefe do departamento médico do Juventude, Leonardo Winkler, ao GloboEsporte.com.
As lesões tiram o atacante do Juventude do restante do Gauchão. De acordo com Winkler, Maílson deve ser liberado para os treinos em cerca de 60 dias, mas só deve voltar a jogar em três ou quatro meses, após o fim do campeonato.
O Colorado venceu com um gol de Eduardo Sasha e deu fim à invencibilidade do Juventude. O time da Serra volta a campo no domingo, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. O Inter vai à Arena encarar o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário