Recuperado de cirurgia, Sasha faz 1º treino com bola e dá passo para volta
Fora do time há mais de um mês, atacante inicia retreinamento e deve ficar à disposição de Argel nos jogos da reta final do Brasileirão
A retomada do Inter aos trabalhos, na manhã desta terça-feira, apresentou boas notícias a Argel. E não apenas pela volta ao CT do Parque Gigante, interditado na última semana devido a alagamentos provocados pela cheia. Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, Eduardo Sasha participou do primeiro trabalho com bola desde a intervenção e deu passo importante para seu retorno aos gramados.
Ainda em processo de retreinamento, o atacante demonstrou naturalidade ao executar as movimentações em campo, ao lado de D'Ale e dos demais reservas na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no domingo – os titulares foram preservados da atividade. Ainda encarou algumas divididas, além de passes em espaço reduzido. O camisa 9 atuou como curinga, de colete verde, alternando participações nas duas equipes na atividade de toques de bola e velocidade.
Sasha passará por cronograma de recuperação semelhante ao vivido por D'Alessandro durante a parada para as Eliminatórias da Copa de 2018. O atacante alternará trabalhos com o grupo com exercícios separados, sob a supervisão do coordenador de preparação física Elio Carravetta, até readquirir condições de jogo. Sem atuar há mais de um mês, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em 9 de setembro, segue como desfalque para encarar o Joinville, às 18h30 deste sábado, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Argel, a propósito, tem uma baixa para encarar os catarinense: o zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem os titulares, evitou indicar substituto nesta terça-feira. Durante a atividade, orientou bastante os reservas e cobrou velocidade durante as movimentações. Na defesa, Juan, Eduardo e Alan Costa disputam a posição para formar dupla com Réver. Ernando deve ser mantido na lateral esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário